Período de extração dos dados do questionário de 11/11/2021 a 16/12/2021
que responderam à pesquisa
referente às redes municipais que responderam à pesquisa
Referente às redes municipais que responderam à pesquisa
Dos profissionais da educação básica contra Covid-19
*O percentual considera apenas as redes municipais que responderam a questão.
Presenciais ou híbridas à vacinação dos profissionais da educação básica
*O percentual considera apenas as redes municipais que responderam a questão.
Do ano letivo de 2021
Em que o questionário foi respondido
No ano letivo de 2021
Diante da continuidade do contexto da pandemia de covid-19
O desenvolvimento das crianças da Educação infantil nas atividades remotas
Em decorrência da pandemia de Covid-19
Em decorrência da pandemia de Covid-19
De retorno às atividades presenciais em 2021
E PROMOVER O RETORNO DOS ESTUDANTES ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS
De pessoas de fora da comunidade, em 2020, às escolas indígenas e quilombolas, cujo acesso a seus territórios foi impedido em função da implementação de barreiras sanitárias
e de localização diferenciada (indígena e quilombolas) no ano letivo de 2020
De pessoas de fora da comunidade, em 2021, às escolas indígenas e quilombolas, cujo acesso a seus territórios foi impedido em função da implementação de barreiras sanitárias
e de localização diferenciada (indígena e quilombolas) no ano letivo de 2021
às estratégias propostas pelas escolas para continuidade do Atendimento Educacional Especializado - AEE, após a retomada das aulas presenciais/híbridas
DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – AEE, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS
DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS ÀS AULAS NO ANO LETIVO DE 2020
A PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS ÀS AULAS NO ANO LETIVO DE 2020