PERCENTUAL DE ESCOLAS POR ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA ADOTADA PARA CONCLUSÃO
do ano letivo de 2020
Período de coleta dos dados de 22/02/2021 a 07/04/2021
| Reorganização curricular com priorização de habilidades e conteúdos específicos (%) | Manutenção das atividades de ensino-aprendizagem não presenciais para os alunos que não retornaram às aulas presenciais (%) | Reposição, total ou parcial, dos dias suspensos sem atividade de ensino-aprendizagem (%) | Planejamento de complementação curricular com ampliação da jornada escolar no ano letivo de 2021 (%) | Não retornou às atividades presenciais mas adotou estratégia de aumento da carga horária diária de atividades não presenciais (%) | Adoção de programa de educação acelerada para as séries/anos finais do ensino fundamental e médio (%) | Retornou às atividades presenciais e adotou estratégia de realização concomitante de atividades presenciais e não presenciais (ensino híbrido) | Retornou às atividades presenciais e adotou estratégia de avaliação diagnóstica/avaliação de lacunas de aprendizagem dos alunos com adoção de atividades de reforço (%) | Nenhuma das estratégias listadas (%) |
---|
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
---|
| | Reorganização curricular com priorização de habilidades e conteúdos específicos (%) | Manutenção das atividades de ensino-aprendizagem não presenciais para os alunos que não retornaram às aulas presenciais (%) | Reposição, total ou parcial, dos dias suspensos sem atividade de ensino-aprendizagem (%) | Planejamento de complementação curricular com ampliação da jornada escolar no ano letivo de 2021 (%) | Não retornou às atividades presenciais mas adotou estratégia de aumento da carga horária diária de atividades não presenciais (%) | Adoção de programa de educação acelerada para as séries/anos finais do ensino fundamental e médio (%) | Retornou às atividades presenciais e adotou estratégia de realização concomitante de atividades presenciais e não presenciais (ensino híbrido) | Retornou às atividades presenciais e adotou estratégia de avaliação diagnóstica/avaliação de lacunas de aprendizagem dos alunos com adoção de atividades de reforço (%) | Nenhuma das estratégias listadas (%) |
---|
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
---|