PERCENTUAL DE ESCOLAS POR ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E APOIO TECNOLÓGICO

disponibilizadas aos alunos para continuidade das atividades pedagógicas durante a suspensão das atividades presenciais

Período de coleta dos dados de 22/02/2021 a 07/04/2021

Dados por estado

Manutenção de canal de comunicação com a escola (e-mail, telefone, redes sociais, aplicativo de mensagens)Manutenção de canal de comunicação direto com os professores (e-mail, telefone, redes sociais, aplicativo de mensagens) (%)Acesso gratuito ou subsidiado à internet em domicílio (%)Disponibilização de equipamentos para uso do aluno (computador, notebook, smartphones, etc.) (%)Nenhuma das estratégias listadas (%)

Dados por município

Manutenção de canal de comunicação com a escola (e-mail, telefone, redes sociais, aplicativo de mensagens)Manutenção de canal de comunicação direto com os professores (e-mail, telefone, redes sociais, aplicativo de mensagens) (%)Acesso gratuito ou subsidiado à internet em domicílio (%)Disponibilização de equipamentos para uso do aluno (computador, notebook, smartphones, etc.) (%)Nenhuma das estratégias listadas (%)