ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ADOTARAM ESTRATÉGIAS NÃO PRESENCIAIS DE ENSINO
durante o período de suspensão das atividades presenciais de ensino-aprendizagem no ano letivo de 2020 como medida de enfrentamento da pandemia de COVID-19
Período de coleta dos dados de 22/02/2021 a 07/04/2021
| Adotou estratégias não presenciais de ensino | Não adotou estratégias não presenciais de ensino | Não informado | Período de realização das atividades não presenciais de ensino | Estatísticas de duração das atividades não presenciais em dias |
---|
| Total | Públicas | Privadas | Total | Públicas | Privadas | Total | Públicas | Privadas | Data de início (%) | Data de término (%) | Total | Públicas | Privadas |
---|
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
---|
| | Adotou estratégias não presenciais de ensino | Não adotou estratégias não presenciais de ensino | Não informado | Período de realização das atividades não presenciais de ensino | Estatísticas de duração das atividades não presenciais em dias |
---|
| | Total | Públicas | Privadas | Total | Públicas | Privadas | Total | Públicas | Privadas | Data de início (%) | Data de término (%) | Total | Públicas | Privadas |
---|
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
---|