ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ADOTARAM ESTRATÉGIAS NÃO PRESENCIAIS DE ENSINO

durante o período de suspensão das atividades presenciais de ensino-aprendizagem no ano letivo de 2020 como medida de enfrentamento da pandemia de COVID-19

Período de coleta dos dados de 22/02/2021 a 07/04/2021

Dados por estado

Adotou estratégias não presenciais de ensinoNão adotou estratégias não presenciais de ensinoNão informadoPeríodo de realização das atividades não presenciais de ensinoEstatísticas de duração das atividades não presenciais em dias
TotalPúblicasPrivadasTotalPúblicasPrivadasTotalPúblicasPrivadasData de início (%)Data de término (%)TotalPúblicasPrivadas

Dados por município

Adotou estratégias não presenciais de ensinoNão adotou estratégias não presenciais de ensinoNão informadoPeríodo de realização das atividades não presenciais de ensinoEstatísticas de duração das atividades não presenciais em dias
TotalPúblicasPrivadasTotalPúblicasPrivadasTotalPúblicasPrivadasData de início (%)Data de término (%)TotalPúblicasPrivadas